GRAMÁTICA LATINA PARA SEMINÁRIOS E MOSTEIROS
VOL. I


É uma gramática sui generis. Já há no Brasil uma gramática voltada mais especificamente para a formação de nossos caríssimos seminaristas. Os vocábulos estão quase todos selecionados para o campo semântico da Igreja, é portanto uma gramática eminentemente original e feita pelo prof. Dr. Márcio Moitinha com muito amor ao latim, com carinho e com muita dedicação para dar à luz a criação de uma gramática deste gênero.

 
Coleção Estudos do Latim
Editora Prismas
 

 

 

  

 
 
Docente Doutor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e autônomo de latim e de grego de nível superior. Para conhecer toda a Formação do professor clique ::aqui::
 

Não obstante, ela serve de paradigma para a formação de qualquer estudante que tenha o ensino médio completo ou de qualquer universitário do curso de Letras, Filosofia, Direito ou área afim que esteja motivado em aprender a língua de Cícero e oficial da Igreja.
Em A Gramática Latina para Seminários e Mosteiros há uma preocupação do prof. Dr. Márcio Moitinha com a didática, em escrever com uma linguagem fácil de compreensão e com uma dificuldade progressiva no aprendizado do discente interessado.

   
 
   
 

Gramática Latina para Seminários e Mosteiros ESGOTADA (1.000 EXEMPLARES)!

 
 
 
© Copyright - Webdesigner - Silvia Avelar - Todos os direitos reservados. Atualizado em 23/03/2015